sexta-feira, 9 de abril de 2010

Burrito Del Chef - Restaurante La Buena Onda



Prato: Burrito Del Chef!
Restaurante : La Buena Onda
Site:www.labuenaonda.com.br
Preço: 12,90


Comida Mexicana é uma das minhas favoritas, um restaurante muito interessante, pois é bem decorado com sombrinhas e até alguns bonecos e quadros de luchadores da Lucha Libre.
Os burritos sempre bem recheados e quentes, tendo a opção de você mesmo montar seu burrito. No Caso escolhi um do cardárpio que se garantia bastante apimentado.
Me realizei,muito bem temperado. dica de acompanhamento vai um Crips and Dips "Nachos com vários molhos e uma "Dos Equis" Cerveja mexicana show de bola!
Nota: 8,00

2 comentários:

Rocha. disse...

Nem me fala em cerveja mexicana, a última vez que tomei quase cortei o dedo tentando abrir!

que tipo de messa que é essa dai?

Juaum disse...

Embora nacho supreme seja minha pedida preferida nos restaurantes mexicolas da vida, burrito é tudo de bom também! Só que entope!!! Agora, Dos Equis é mesmo maravilhosa! Cai muito bem com qualquer comida mexicana e olha que eu nem sou fã de cerveja! Outra boa pedida é a Sol, mas a Sol mexicana.

Outra coisa, esses bonecos de lucha libre, são bem vigiados ou dá para passar a mão e sair correndo? A WWEJ tá precisando de uma divisão mexicana...