Trinca de jogos que não dei muita bola, apesar de dois terem uma nota alta, não me prenderam por muito tempo (questão de gosto pessoal mesmo), aqui estão Midnight Club: Los Angels, Burnout Paradise e Virtua Tênis 2009.
Midnight Club: Los Angeles
Ano de lançamento: 2008
Gênero: Corrida
Plataformas: PS3, Xbox 360 *testado no Xbox 360
Estúdio: Rockstar San Diego
Distribuído: Rockstar Games
Continuação da serie Midnight Club, agora se passando nas ruas de Los Angeles.
Bons gráficos para os carros, quantidade razoável, ótimo modo de customização, podendo ate modificar o interior (bancos, volantes, cores, marcadores...) porem tentaram misturar realismo com a já tradicional jogabilidade ‘’árcade’’ (são jogos que não servem como simuladores exemplo, jogos de corrida que todos carros se comportam iguais) fazendo com que a direção seja complicada porem te obrigando a dirigir feito um maníaco como nos últimos jogos. O modo historia também deixa a desejar com modelos bem mal feitos e dublagens sem expressão.
Nota: 7,5
O jogo é bom, mas saiu muito da jogabilidade da serie, e não me manteve jogando por muito tempo, só continuo a customizar os carros, mas não corro mais com eles...
Burnout Paradise
Ano de lançamento: 2008
Gênero: Corrida
Plataformas: PS3, PC, Xbox 360 *testado no Xbox 360
Estúdio: Criterion Games
Distribuído: Eletronic Arts
Continuação da serie Burnout porem agora ao invés de simples missões você tem uma cidade inteira para se divertir.
Belos gráficos, quantidade bacana de veículos e a possibilidade de fazer download de mais conteúdo, baixa customização, jogo bem árcade, seleção de musicas bacanas (ganha um tapinha nas costas quem adivinhar a musica tema).
Nota: 7,5
Na real, achei uma bosta essa coisa de cidade, pra mim ficou confuso e ficar refazendo missões para subir no ranking é tosco, só me diverti nas missões em que é preciso destruir tudo para ganhar pontos. * Passear em cidade sou muito mais o Test Drive Unlimited, esse sim eu jogo só pra passear.
Virtua Tennis 2009
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Esporte, Tênis
Plataformas: PS3, PC, Wii, Xbox 360 *testado no Xbox 360
Estúdio: Sumo Digital
Distribuído: SEGA
Huuuum jogo de tênis pô!
Jogo bem árcade e bem ‘’SEGA padrão’’ com direito ao locutor do ‘’Daytona USA’’, aqueles menus em que o locutor não para mais de falar e gráficos que apesar de fluírem bem são meio quadrados, o problema desse jogo é que as animações são bem estranhas incluindo rebater algumas bolas que visualmente não era para conseguir (a bola atrás de você) e se ficar só no voleio da de vencer o oponente consideravelmente fácil, modo de criação bem vagabundo e obrigatório ao modo carreira, a parte legal é que da de comprar novos itens (roupas, raquetes) com a esmola dos campeonatos (no começo pagam pouco e os itens são caros, no final tem poucos itens...).
Nota: 5
Um numero razoável de tenistas profissionais (masculinos, femininos e lendas) para esse tipo de jogo (geralmente tem só 10), mas, nem as gostosas Nicole Vaidisova, Maria Sharapova, Ana Ivanovic, Daniela Hantuchova... salvam
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Rapidinhas #3
Postado por Cruor às 03:00
Marcadores: -Cruor, Análises, Games, Rapidinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É nesse Burnout que tem uma música da Avril Lavine ? Vi isso na CMM do Xbox 360, rs
E esses Virtua Tennis desde o PS2 nunca me interessaram, sempre achei uma bosta :D
Só joguei o Virtua Tennis pra GBA, era divertido até, mas dava raiva pq era tudo muito caro e muito difícil.
Toca Girlfriend da Avril, parece que no Dominator tem 4 versoes dessa musica em varios idiomas =P
Virtua Tennis era bom pro dreanquest
Nem vou comentar os de corrida, porque sou péssimo nesse tipo de jogo, mas o de tênis parece meio decepcionante, hein? Uma pena, pois os gráficos parecem bons e esse negócio de acumular dinheiro para comprar material é interessante...
Postar um comentário