sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

The Boys (Os Rapazes)


Ano: 2006-
Roteiro: Garth Ennis
Desenhistas: Darick Robertson, Peter Snejbjerg
Gênero: Ação, Suspense

Os super-heróis existem... E são todos filhos da puta!

Imagine que sua casa está pegando fogo, não existe como você sair dali. Até que um homem de 2 metros, vestindo um colant de cores berrantes e uma capa vermelha aparece do nada, assopra um vento gelado que apaga o fogo e te resgata! Sim, ele é um super herói! Só que ao invés de dizer adeus, ele manda você abaixar as calças porque quer te comer!

É isso aí, The Boys mostra um cenário totalmente pederástico e sodômico onde os super-heróis salvam o mundo, mas em compensação abusam de seus poderes para fazer o que der na telha. Apesar de toda essa situação bizarra, acredito ser a visão mais certa que eu já vi sobre o mundo dos "Supers". Quem aqui não queria ter super força pra explodir a cabeça daquele cara chato do trabalho e sair impune? Então...

Num mundo assim, é claro que os governos não ficariam só chupando o saco dos heróis. É por isso que a CIA criou um grupo paramilitar para lidar com os abusos da turma que usa a cueca por cima da calça. E eles são os The Boys:

- Hughie Mijão: Um escocês que teve sua namorada morta em um confronto entre heróis e vilões;
- Filhinho da Mamãe: Um negão de 2 metros de altura, que apesar do tamanho é um cara bem legal. Um filhinho da mamãe!
- O Francês: Bem... Ele é francês! E um psicopata de primeira;
- A Mulher: Apesar de pequena e frágil, A Mulher é a mais perigosa d'Os Rapazes. Faz o Jack Estripador parecer uma criança cortando pão com faca de rocambole;
- Billy Açougueiro: É o líder dos The Boys, e o apelido dele é merecido;
- Terror: O Bulldog do Açougueiro, e um dos cachorros mais sacanas dos quadrinhos.

Os The Boys são os James Bonds sem caráter, sua função é espionar e coletar os podres de todos os super grupos do mundo, chantegeando-os para abaixarem a bola e pararem de foder com o mundo. E claro que para combater pessoas que podem explodir seu coração com a mente é necessário algum poder. Os The Boys usam um composto químico chamado Composto V, que dá super poderes não só para eles, mas acredita-se que todos os heróis um dia foram "infectados" com ele.

Em contra partida temos os Supers. Aqui tem todo e qualquer tipo de herói que você possa imaginar. Eles agem em grupos, e aqui cabe uma homenagem aos vários super grupos dos quadrinhos como os G-Men e suas 40 filiais (X-Men), Young Americans (Novos Titãs), Payback (Vingadores) e os Sete (Liga da justiça).
Os heróis são pervertidos, psicopatas, pederastas, promíscuos e masoquistas. Tudo que você possa imaginar de putaria e crueldade, os Supers são capazes de fazer em dobro.

Infelizmente, ou felizmente pros puritanos, The Boys ainda não foi lançado no Brasil, e não há comentários sobre. Portanto procure na grande mãe internet que você consegue achar alguns scans para dar uma lida.

Nota: 10 com louvores!

Mais do que recomendado!

Para: Pervertidos, Psicopatas, Tarados, Maníacos de todos os tipos e fãs de Quadrinhos (que engloba todas as outras categorias)

1 comentários:

Juaum disse...

Ô Carlitos, eu não entendi muito bem. The Boys é o grupo de super heróis sacanas ou é o grupo designado pelo governo para acabar com os sacanas? De qualquer jeito, parece ser show de bola. Esse último desenho aí, do gordão, eu já vi lá na WW... Você só vacilou em uma coisa: Na passagem de cortar o pão com faca de rocambole, troque esta faca por... EXCARNEBUR!!!