Ano: 2008
Direção: Marc Schoelermann
Roteiro: Mark Neveldine e Brian Taylor
Gênero: Crime/Suspense
Ted (Milo Ventimiglia) patologista residente, que vai trabalhar em um hospital em outra cidade, longe de sua casa e noiva.
Ele acha que lá irá ser tudo normal, mas é mal tratado pelos outros residentes e descobre que tudo não é tão simples quanto ele imagina.
Esses médicos residentes, fazem um jogo, onde em cada turno, um mata uma pessoa inocênte e os outros patologistas devem adivinhar como ele matou essa pessoa, e assim vai.
Até ai o filme estava bom, idéia boa, mas depois disso virou uma verdadeira merda.
Patologia se resume a um filme apelativo em todos os sentidos, com muitas cenas de sexo e violência gratuita. Acho até que tem mais cena de sexo do que Emmanuelle, até mandei ir a merda por isso.
Não tem história boa e metem cena porno ali no meio pra ver se chama a atenção.
Teve uma cena que tava legal, do personagem principal e uma mulher matando um gordo, e depois disso, tiram a roupa e começam a transar ali na sala. Se alguem souber, me diz qual a utilidade dessa cena?
Se retirassem todas partes desnecessárias e cansativas como a que citei a cima, que não são poucas, acredito que o filme teria uns 40 minutos.
Os roteiristas/diretor acha que somos burros, tem que explicar tudo nos mínimos detalhes para entendermos. Que mostrasse uma ou duas vezes ele transando com a ruiva, ai daria a entender que eles se envolveram.
Isso é tipico de filme pra gurizada babaca, deu pra ver claramente que eles quiseram pegar uma carona no sucesso de Jogos Mortais, mostrando corpos abertos, crânios e etc... só que ele só conseguiu é ser pior... tentar pegar carona com uma série que vai de mal a pior é burrice.
Os personagens são ridículos, total "baladeiros" inconseqüentes, tentando passar imagem de maus, mas que só conseguiram me irritar.
Ted, o personagem principal, é total sem carisma, acho que foi uma tentativa de passar a imagem que ele é um homem sem coração e frio, mas conseguiram só mostrar como existe personagem sem graça no cinema.
Outro clichê que colocaram no filme, foi o Ted se envolver com a namorada do Gallo (companheiro de trabalho e de jogo) e os dois brigarem por causa dela e então o jogo acabar por isso... ou seja, acabou por causa de uma mulher que traia o namorado, muito ridículo e sem criatividade.
No final (spoilers) Ted resolve matar todos, fazendo uma tocaia na sala de patologia, com um gás que explodiu tudo enquanto todos estavam dentro, menos ele é claro, mas teve um sobrevivente, que foi o... Gallo! Wow, o vilãozão sobreviveu!
Gallo vai atrás da noiva de Ted e a mata, deixando para Ted descobriu como ele a matou.
Então com ajuda de personagens randomicos, Ted "envenena" Gallo, fazendo ele ficar consciente só que sem movimentos e abre seu peito, acabando assim o filme.
Até eu faria um filme/final melhor! LOL
Então...
FUJA DESSE FILME DESGRAÇADO!
Nota: 3,2
Agradecimento a minha namorada Suzi que ajudou a elaborar o texto e a melhorar a escrita em alguns trechos.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Patologia (Pathology)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Wow... Cara, que bosta de filme xD
Não sei nem o que dizer.
Eu gostei da ruiva, se ela faz tanto sexo assim o filme merece uma nota melhor =P
Zoera vou tentar ver pra opinar a respeito
Olha depois de ter visto a unica coisa realmente boa no filme é a musica que toca no final quando os credito tao passando... Nem a ruiva salva. Eu dou nota 2 pq é bem filmado as cenas tem um tom legal e ta. De resto é total ''pra chocar'' mas manter pra nao ficar muito pesado ou seja nao choca e ainda e fica gratuito, as cenas de sexo apesar de ''pessadas'' pros filmes atuais nao tem nada de mais, as cenas de consumo de droga é tudo pra falar ''nossa como eles sao filha da puta la com os morto''
Meu sem zoera so nao parei de ver na metade ainda pq fiquei de comentar =/
eu avisei, fujaaaaaaa!
achei que tu poderia achar melhor que eu, e acabou achando pior! hahahahha
Postar um comentário