quinta-feira, 28 de julho de 2011

Outback - Bloomin’ Onion



O Petisco carro chefe do Outback chega no bordoada!

Preço médio: R$ 25,00

Site Oficial: www.outback.com.br



Outback é um daqueles restaurantes em que você vai para ter uma noite agradável, atendimento bom, comida deliciosa, lugar limpo e ambiente bem convidativo.
Seja sozinho ou acompanhado o Outback lhe traz opções de carnes,massas, entradas e sobremesas peculiares para um jantar romântico a uma happy hour daquelas!
A maior delas sem dúvida é a divina Bloomin’ Onion ( Cebola frita com molho para quem nunca foi), acompanhada de molho levemente apimentado. Posso indicar que acompanhe com um chopp gelado, assim que comer tome um gole, e deixe a mágica acontecer!

Nota Final: 10


5 comentários:

Clarice disse...

Eu querooooo!!

Bruna disse...

Muito bom mesmo!!!

Cruor disse...

O ruim de petisco de cebola *qualquer um frito, aneis do burguer king, feito em casa tanto faz* é que tem que ser na hora que foi frito, se ficar embaçando pra comer ou demorarem pra entregar ele ja perde a textura

Diego disse...

Isso é verdade Cruor.!!

Juaum disse...

Mas esse do Outback é de primeira mesmo. Eu nunca fui à noite, sempre almocei lá, e também não tomo chopp (fico sempre no ice tea). Mas eu me esbaldo tanto com essa cebola que nem tenho ânimo de matar a costela depois.

Só tomem cuidado e não deixem a cebola escorregar para a garganta, porque ela é meio apimentada, arde a garganta toda! Talvez por isso o chopp caia bem...